terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu Serei Seu


Eu serei a sua água, lavando você
A paz líquida
Eu serei o seu éter, você me irá me respirar
Você não irá soltar
Bem, eu vi você sofrer
Eu vi você chorar durante a noite toda
Então eu serei a sua água, lavando você
Melancolia liquida


Eu serei seu pai, eu serei sua mãe
Eu serei seu amante, eu serei seu
Eu serei seu pai, eu serei sua mãe
Eu serei seu amante, eu serei seu

Eu serei seu licor, banhando sua alma
Suco que é puro
E eu serei sua âncora, você nunca partirá
Litoral que cura
Bem, eu vi você sofrer
Eu vi você chorar por dias e dias
Então eu serei seu licor, demônios irão se afogar
E flutuarão para longe

Eu serei seu pai, eu serei sua mãe
Eu serei seu amante, eu serei seu...
Seu...

Placebo - I'll Be Yours

Nenhum comentário:

Postar um comentário