sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tedeschi Trucks Band - Simple Things


Quando você olha para o espelho
Você tem orgulho do que você vê?
Você toma tudo como garantido?
Você tem tudo o que você precisa?

Ah, e eu não quero te dizer
Que eu já ouvi tudo isso antes
Porque eu tenho recebido
Mais do que eu tenho dado

Ah, e debaixo da minha sombra
Há muito que se encontra na loja
As coisas simples
Faz com que tudo vale a pena viver

Olhando para a vida sem tristeza
Amor sem dor
Olhando para a vida sem tristeza
Amor sem dor

Assim, você construiu estas paredes em torno de você
Para proteger tudo o que você possui
Você tem mantido o que é importante
Como é a sensação de estar sozinho?

Ah, e eu não quero te dizer
Que eu já ouvi tudo isso antes
Porque eu tenho recebido
Mais do que eu tenho dado

Ah, e debaixo da minha sombra
Há muito que se encontra na loja
E as coisas simples
Faça vale a pena viver a vida

Olhando para a vida sem tristeza
Amor sem dor
Olhando para a vida sem tristeza
Amor sem dor

Não tenho a pretensão de saber as respostas
Eu só sei que eu poderia fazer muito mais
Não há mais desculpas

Agora eu abri minhas janelas
Sinta as crianças na rua
O amor tem roubado toda a amargura
E enviou-a com a brisa

Ah, e eu não quero te dizer
Que eu já ouvi tudo isso antes
Porque eu tenho recebido
Mais do que eu tenho dado

Ah, e debaixo da minha sombra
Há muito que se encontra na loja
E as coisas simples
Faz com que tudo vale a pena viver

Olhando para a vida sem tristeza
Amor sem dor
Olhando para a vida sem tristeza
Amor sem dor
Olhando para a vida sem tristeza
Amor sem dor

Um comentário: