quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Muse - Uno


Isso significa nada pra mim
Porque você não é nada pra mim
E não significa nada pra mim
Você ter acabado com tudo

Porque você podia ter sido a número um
Se achasse tempo pra isso
E você podia ter dominado o mundo
Se tivesse tempo

Você podia ter sido a número um
E você podia ter dominado o mundo
E poderíamos ter nos divertido tanto
Mas você acabou com tudo

Você ainda é nada pra mim
E tudo isso não é nada pra mim
Você nem sabe o que você fez
Mas eu te dou uma dica

Porque você podia ter sido a número um
Se achasse tempo pra isso
E você podia ter dominado o mundo
Se tivesse tempo

Você podia ter sido a número um
E você podia ter dominado o mundo
E poderíamos ter nos divertido tanto
Mas você acabou com tudo

Você podia ter sido a número um
E você podia ter dominado o mundo
E poderíamos ter nos divertido tanto
Mas você acabou com tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário