quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tool - Ticks & Leeches

Carrapatos e Sanguessugas
Sugue e Sugue
Sugando tudo o que você pode, sugando tudo o que você pode sugar.
Trabalhando sob a minha paciência como um pequeno percevejo.
Parasitinha gordo.

Me sugue até me secar.
Meu sangue está machucado e emprestado. Seus ladrões bastardos
Você fez meu sangue frio e amargo
Bateu minha compaixão até ela se tornar preta e azul

Espero que isto seja o que você queria
Espero que isto seja o que você tinha em mente.
Porque é isso que você está conseguindo.
Eu espero que você esteja sufocando. Eu espero que você sufoque nisto.

Suportei tudo o que eu podia suportar tudo o que eu podia, nós podemos suportar.
Suportou tudo o que você podia suportar todo o que você podia
Não tenho mais nada para te oferecer
Pequeno parasita suga sangue parasita suga sangue pequeno
Pegue o que você quer e depois vá.

Espero que fosse isso o que você queria
Espero que fosse isso o que você tinha em mente.
Porque é isso que você está conseguindo.

Me sugue até eu secar.
É isso o que você queria?
É isso o que você tinha em mente?
Porque é isso que você está conseguindo.
Eu espero que você sufoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário