quinta-feira, 13 de junho de 2013


Olho pela janela e sinto a leve brisa do vento batendo em meu rosto,
Me trazendo lembranças de um passado não tão distante.
Lembranças de sorrisos,
de um abraço bem recebido,
daquele brilho em seu olhar,
de um beijo que nos fazia calar.
Em seus braços me sentia acolhido,
Seguro, completo, protegido!
Abro um sorriso involuntário apenas de lembrar
daqueles belos dias vividos,
me lembrando de uma felicidade descomunal.
Ah! Sinto falta daquele amor incondicional!
De quando tudo era perfeito...
Como era bom tirar proveito
daquelas manhãs,
daquelas tardes,
daquelas noites.
Sinto um aperto no peito
não de dor, mas de saudade...
Pois a brisa que me trouxe essa lembrança,
por pura maldade,
também te levou!

Homem Solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário