quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ah, esses pensamentos!
que insistem em se abrigar na minha cabeça,
me dominam por toda a noite
e consomem todo o meu silêncio!

Ah, esses sentimentos!
Que se instalaram no meu peito,
apertando meu coração em dias de solidão
me deixando sem rumo,
sem ida,
sem volta,
sem saída...

será tortura?
será saudade?
ou amor que ainda não se foi?

Ainda estou a desejar com todas as forças,
aquela que a muito partiu...
Sem sequer dizer adeus,
sem querer dizer adeus!
Levando um pedaço de mim
e deixando um pouco de si.

O vento sopra...
Como desejo que traga de volta o que me levou!
Os caminhos são muitos...
Como queria me perder no seu!
O tempo corre...
Mas parece eterno sem você!

Quem sabe não nos encontremos novamente,
nos tantos desencontros que a vida proporciona.

Homem Solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário