quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sonho meu...


Queria poder caminhar novamente em seu jardim,
admirar toda a sua beleza,
sentir o cheiro de suas rosas.
Ficar deitado debaixo daquela grande árvore,
aconchegado no frescor de sua sombra.
Contemplar a riqueza de seu olhar,
venerar tão belo sorriso,
apreciar sua sutil dança regida pela sinfonia dos ventos.

Queria poder saciar meu desejo de sua presença,
sair desse mar de saudade,
que já não cabe mais no peito
e transborda,
e me afoga...

Queria poder mais uma vez
sentir seu toque primoroso,
suas mãos macias acariciando a minha pele,
ouvir o canto leve e delicado da sua voz,
me deleitar em seus braços,
sentir seu calor aquecendo meu corpo,
provar de novo o sabor de um beijo seu,
sentir o seu amor!

Homem Solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário