quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


Te amo como nunca amei ninguém
te liberto sem a certeza que voltará...
sei que vai contigo um pouco de mim!
Te deixo ir querendo que fique,
mas vá, voe, liberte-se e se voltar estarei aqui esperando
de braços abertos e um sorriso no rosto.
Aprendi com o tempo que não se deve tomar posse do que não nos pertence,
Amor não é posse e sim um cuidar do outro,
Amar é entender os defeitos e conviver com eles,
Amar é sinceridade acima de tudo,
Amar é proteger,
Amar é muito mais...
e quando isso falta é melhor partir,
abrir o coração e a mente.
Viaje para algum lugar, beba novas safras de vinhos
muito de você fica aqui comigo!
Abro minha velha caixinha,
vejo uma foto antiga,
leio uma velha carta queimada,
a saudade vem e tortura...
Lembro-me de como a vida é vazia sem teu sorriso,
Como é fria sem teu abraço,
Sem sentido sem teu beijo...
Quase consigo sentir o cheiro do perfume em sua pele,
forte e presente assim como você!
Te deixo ir na esperança que volte,
assim como o sol todas as manhãs
que brilha sobre todos nós.
Na esperança que me conforte como a sombra de uma árvore,
que esteja comigo até que a noite paire sobre nós
para que possamos contemplar o brilho do luar
e a beleza das estrelas.
Te amo como nunca amarei ninguém!

Homem Solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário