sexta-feira, 7 de março de 2014

Tedeschi Trucks Band - Until You Remember

Toda noite eu rezo para que você volte hoje
E me abrace como você costumava fazer.
Toda noite eu passo oh apenas esperando com seu perfume
Oh Precisando de apenas um traço seu

Bem, eu sei que não é refinado
Mas eu seguro o seu lugar na fila
Até você se lembrar de que é minha

Não é o meu primeiro erro
Oh, eu estou dormindo bem acordado

E oh, eu não consigo pensar direito sobre você
Oh e não é nada que eu planejei
Para deixá-la escorregar pelas minhas mãos
Oh, eu estou ardendo com o amor
Que queimou em azul ....

Bem, eu sei que não é refinado
Mas eu seguro o seu lugar na fila
até você se lembrar de que é minha
E eu sei que isso simplesmente não está certo
Segurando em você tão apertado
Até você se lembrar de que é minha

Até você se lembrar de que é minha......

Nenhum comentário:

Postar um comentário