terça-feira, 16 de junho de 2015

Algo tão puro e tão inocente jamais morreria,
eu sabia,
escondi,
neguei,
mas no fundo você desperta o melhor de mim!

No mundo existem pessoas incomparáveis,
pessoas tão transparentes,
que podemos enxergar além de seus olhos.
Eu vejo e sempre vi sua essência,
tudo o que tem de bom.

Hoje sou mais forte,
Mais centrado,
tenho uma outra percepção sobre a vida,
encontrei meu eixo.

Despertou algo que estava apagado a muito...
De ouvir aquele velho som que temia escutar,
Despertou aquele sorriso involuntário
despertou a vontade de te ver!

Te abraçar é como ter meu mundo em meus braços
é renovador,
é sincero!

Caminhos esses que teimam em se perder,
Caminhos esses que teimam em se reencontrar,
Destinos paralelos que de repente se chocam.
Assim como já disse Chaplin: “Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.”

O tempo maltratou,
o tempo ensinou,
o tempo remediou,
o tempo curou.

E hoje sei que graças ao tempo
ainda tenho a audácia de dizer: Te amo!


O viajante

Nenhum comentário:

Postar um comentário